domingo, 14 de outubro de 2012

II ESPETÁCULO DE DANÇA "ARCO-ÍRIS DOS SONHOS EM BUSCA DE UM MUNDO MELHOR"

 
O CERVAC  CONVIDA  para o “II Espetáculo de Dança do Grupo Arco-íris dos Sonhos” que acontecerá  no dia 09 de novembro de 2012 às 18:30horas no Teatro  Luiz Mendonça – Parque Dona Lindú.  A entrada será produto de limpeza e ou higiene que deverá ser trocado por senha no CERVAC.
           Para as pessoas com deficiência visual e auditiva teremos audiodescrição, informativos em braile e interpretes de libras, ou seja, será um evento emocionante, lindo e inclusivo.

           Na busca por um mundo melhor, o Grupo terá como guia,  uma  criança de 10 anos que  indignada com o preconceito sofrido pelo seu amigo, embarca numa viagem a procura de um novo mundo sem preconceito e repleto de ensinamento e percepções que nos ajudará a descobrir o melhor que há dentro de nós.
           Este Espetáculo, é  uma maneira simples  dos adolescentes e jovens mostrarem para si, para suas famílias  e para a sociedade  o quanto são capazes de brilhar e trilharem os seus próprios caminhos.
           Cada passo dançado foi  marcado com  criatividade, responsabilidade e dedicação de  cada um  dos integrantes   do   grupo,  com   a  vontade do CERVAC de promover a reabilitação e  a  inclusão social das pessoas  com  deficiências   através  da cultura  e  o  acreditar  dos  pais   no potencial dos filhos  tornando-os  protagonistas  da  sua  própria história.   
          
           Para realizarmos o II Espetáculo de Dança "Arco-íris dos Sonhos em busca de um mundo melhor" tivemos o apoio da Kindernothilfe-KNH, da Prefeitura do Recife, da SEAD-Governo de PE, da HD Comunicação e da VouVer Acessibilidade.
   
   "Mãos que se unem, superam obstáculos  e constroem fortalezas" 
 (Manoel Santana).
   
            

Informações:
CERVAC
Endereço: Rua Praça Morro da Conceição, 211 - Morro da Conceição, Recife - PE - Brasil
Fones: +55 (81) 3268 8527 / 3076 0554
E-mail: cervac@globo.com         Blog: cervacrecife.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário