domingo, 24 de outubro de 2010

Vivência no Colégio Marista São Luiz - Evangelizashow

Uma das Ações sociais realizadas pelo Colégio Marista São Luiz é o "EvangelizaShow", que acontece uma vez no ano com a finalidade de reunir alguns alunos com algumas crianças e adolescentes de Instituições Sociais.

O CERVAC participou, pela segunda vez, dessa ação e junto com o Colégio Marista São Luiz e outras instituições propiciou uma tarde de louvores á Deus, lazer e descontração para algumas pessoas com deficiência.


Este ano aconteceu no dia 23 de outubro, os alunos do Colégio se tornaram "Anjos" das crianças e, juntos, se conheceram, se divertiram, curtiram a tarde com prazer e emoção. A inclusão social foi praticada, pois, havia negros, brancos, pobres, ricos, baixos, altos, magros, gordos, pessoas com deficiência, ali, todos tinham os mesmos valores.

Com certeza cada Anjo levará essa experiência para toda vida, mostraram ser pessoas "humanas", capazes de aceitar o outro como ele é, de fazer o bem sem olhar a quem e, principalmente, de amar as pessoas como Deus o ama. São de pessoas assim que a nossa sociedade precisa.


Na despedida choraram, os anjos, as crianças, os adolescentes, os organizadores, os acompanhantes das crianças, inclusive os do Cervac. Não tinha como não chorar pois, a emoção florou e a lagrima rolou. Foi muito Bonito.


O CERVAC deseja aos Jovens Anjos tudo de bom nessa Vida e agradece
por ter cuidado de suas crianças e adolescentes.
"Se for pra dar amor que seja o ano inteiro respeitar e dar valor pra quem quer que seja... pois só isso nos acalma e faz agente ser mais feliz" (Banda Cervac Força Especial).

o CERVAC Agradece e Parabeniza o Colégio Marista São Luiz pelo Evangelizashow.

"Mãos que se unem superam obstáculos e constroem fortalezas" (Manoel Santana)


Se Deus quizer, até o ano que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário