terça-feira, 4 de maio de 2010

Espetáculo de Dança: Arco-íris dos Sonhos em um Passeio pela Cultura Pernambucana

O CERVAC realizou o Espetáculo de dança: "Arco-íris dos Sonhos em um Passeio pela Cultura Pernambucana" no dia 12 de Novembro de 2009 no Tetro do Parque-Recife-PE. O Teatro estava cheio, o SUCESSO foi o nome da noite.

Neste Passeio foi possível ver, através da dança, o compaço do frevo, o reinado do maracatu, o remar da ciranda, o brilho do caboclo de lança, o gingado da capoeira e muito mais. Além da emoção do público que foi prestigiar mais um belo trabalho realizado pelo CERVAC.

Este espetáulo é a transformação de um sonho em realidade, é a forma mais simples e bonita das crianças e adolecentes com e sem deficiência mostrarem para si, para a família e para a sociedade o quanto são capazes de brilhar.

Os Passos dançados foram marcados com a superação e a dedicação de cada um dos integrantes do grupo e com a percepção da equipe de trabalho do CERVAC, que viu a oportunidade e abraçou a dança, também, como uma forma de reabilitação e inclusão das pessoas com deficiência. O acreditar dos pais foi decisivo para a descoberta do potencial dos filhos.

O caminho percorrido neste passeio foi construído com muita dificuldade, esforço, superação, dedicação, revelação, credibilidade, amizade, amor e fé.

Devido ao grande sucesso do Espetáculo: "Arco-íris dos Sonhos em um Passeio pela Cultura Pernambucana", estamos com a proposta de reapresentá-lo em Teatro e em Escolas e Universidades.
Se Você tem o interesse de levar este belíssimo Espetáculo à sua escola ou Universidade basta entrar em contato conosco para saber como.

O CERVAC agradece a Deus, aos amigos e amigas, as instituições parceiras, a Rede Globo-NE e a todos que contribuiram com o sucesso do Espetáculo.


Matéria exibida no dia 13/novembro/2009.

2 comentários:

  1. o espetaculo é um sucesso para os jovens a mais de felicidades a vocês. Meus parabéns

    ResponderExcluir