quarta-feira, 5 de maio de 2010

CERVAC ganha Prêmio "Sapiens de Educação 2008"

ONG do Morro da Conceição no Recife ganha prêmio do

Congresso Internacional de Educação

O SAPIENS 2008 – VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO, realizado no período de 28 a 30 de março de 2008, no Centro de Convenções de Pernambuco, entregou este ano o prêmio SAPIENS DE EDUCAÇÃO 2008 para o CERVAC – Centro de Reabilitação e Valorização da Criança, ONG criada no Morro da Conceição, no Recife.

Quando completa 20 anos de existência dedicando-se a reabilitação e a inclusão de crianças portadoras de necessidades educacionais especiais, o CERVAC, recebe o prêmio SAPIENS 2008 DE EDUCAÇÃO, diante de 1600 congressistas, no teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A ABERTURA do congresso – a banda Força Especial do CERVAC, formado por mais de 15 crianças e adolescentes portadora de deficiência física, auditiva e mental, fez a abertura do congresso emocionando mais de 1600 educadores presentes. A Força Especial já participou de programas de televisão em rede nacional e tem discos gravados.

A PREMIAÇÃO - a premiação foi entregue pelo coordenador geral do congresso, professor Márcio Gomes, ao presidente do CERVAC, Padre Reginaldo Veloso e à vice-presidente Gisele Carla, portadora de Síndrome de Down, momento este de muita emoção de todo público presente.

Entrega da placa do Prêmio SAPIENS DE EDUCAÇÃO 2008 pelo Prof. Márcio Gomes, coordenador geral do congresso, ao Padre Reginaldo Veloso, presidente e fundador do CERVAC e a Gisele Carla, vice-presidente.

O CERVAC – fundado há 20 anos no Morro da Conceição pelo Padre Reginaldo Veloso, a instituição é uma ONG voltada para assistência aos portadores de necessidades educacionais especiais e vem realizando um importante trabalho reconhecido por toda a comunidade, familiares e pelas crianças que fazem o projeto, abrindo portas para crianças e adolescentes até então marcados pelo pré-conceito.

CONTATOS COM O CERVAC

Fones: (81) 3268.8527 / 3077.9158

Site: www.cervac.org.br

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário