terça-feira, 1 de junho de 2010

QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS RECEBE A VISITA DAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS COM DEFICIÊNCIA DO CERVAC

A Reabilitação no CERVAC não se limita à terapia, muito pelo contrário, se estende, também, á ações que proporcionem a inclusão social, a oportunidade, o conhecimento, a formação e o lazer. Por isso realizamos no mês de maio uma Vivência Sócio-pedagógica no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

As crianças, adolescentes e jovens com deficiências, algumas mães e educadores do CERVAC tiveram a oportunidade de conhecer mulheres e homens que se dedicam á salvar vidas, são heróis e heroínas que superam obstáculos.
Foi uma experiência muito boa, o sonho virou realidade, o bombeiro que é o personagem principal nas brincadeiras infantis, saiu da imaginação das crianças e adolescentes com deficiência e passou a ser real.
Os educadores e mães do CERVAC aprenderam um pouco mais sobre como Prevenir Acidentes e proporcionar mais segurança as pessoas.


Agradecemos aos Bombeiros e Bombeiras pela dedicação, disponibilidade, compromisso, respeito e o mais importante, pelo calor que saiu dos corações dos Senhores. Saibam, que são atitudes como essas que promovem o bem-estar das pessoas com e sem deficiências.


Aos Senhores, o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário